O BONITÃO ASSASSINO

O que saber sobre a família Watts 

Um dia depois de matar sua esposa grávida e duas filhas, Christopher Watts deu uma entrevista na TV de sua varanda em Frederick, Colo, implorando-lhes para voltarem para casa. 

A entrevista assombrosa, gravada como um esforço de busca, mas que acabou ajudando a inflamar o interesse nacional sobre o caso de 2018, pelo jeito despreocupado que ele, mostrou ao vivo.​​​​​​​
ASSISTIR O PRIMEIRO EPISÓDIO
O que aconteceu com a família Watts?
Em 13 de agosto de 2018, a esposa do Sr. Watts, Shanann Watts, 34, que estava grávida de 15 semanas, e as filhas do casal foram dadas como desaparecidas.

Três dias depois, as autoridades anunciaram que o corpo da Srta. Watts e os corpos de suas filhas, Bella, 4, e Celeste, 3, haviam sido encontrados na propriedade da Anadarko Petroleum Corporation, a companhia petrolífera que havia empregado o Sr. Watts.

A prisão do Sr. Watts um dia antes do terrível anúncio pôs fim à busca de quase três dias em Frederick, uma pequena cidade cerca de 50 km ao norte de Denver.
O Departamento de Polícia Frederick trabalhou 24 horas por dia, e o esforço de busca eventualmente cresceu para incluir o Departamento de Investigação do Colorado e o FBI.

De acordo com a polícia, o Chris Watts estava tendo um caso com um colega de trabalho, e na madrugada de 13 de agosto, ele disse à esposa que queria se separar.
Ele disse à polícia que depois, ele olhou para o monitor do bebê da família e viu sua esposa estrangulando sua filha mais nova, Celeste. Ele disse que sua filha mais velha, Bella, estava deitada em sua cama e que ela parecia azul. Depois disso, ele disse, estrangulou sua esposa.
Embora o Sr. Watts inicialmente insistiu que ele não tinha matado seus filhos, ele disse que tinha despejado seus corpos em tanques de petróleo e tinha enterrado sua esposa nas proximidades. 

Mais tarde, ele admitiu ter matado os três e se livrado de seus corpos.
Michael J. Rourke, o promotor do condado de Weld, disse que o Sr. Watts tinha "sufocado suas filhas".
"Bella lutou por sua vida", disse ele, acrescentando que ela tinha mordido a língua várias vezes antes de morrer.
O Sr. Rourke disse que o Sr. Watts teve que empurrar os corpos das filhas através de uma abertura de 8 polegadas (22 cm) para esconder os corpos dentro dos tanque de petróleo.

"Um tufo de cabelo loiro foi encontrado na entrada do tanque", disse Rourke.

Watts foi preso logo após uma entrevista na TV.
Antes do Sr. Watts ser preso, ele foi entrevistado por um repórter de TV em 14 de agosto, implorando para que sua família voltasse para casa depois de terem sido dadas como desaparecidas.
"Shanann, Bella, Celeste, se você estiver lá fora, apenas volte", disse Watts, olhando para a câmera. "Se alguém a tem, é só trazê-la de volta. Preciso ver todo mundo. Preciso ver todo mundo de novo. Esta casa não está completa sem ninguém aqui.


Em 15 de agosto, um dia após sua entrevista com Denver7, uma afiliada da ABC, o Sr. Watts foi preso e acusado de matar sua esposa e filhas. Mais tarde, ele enfrentou nove acusações criminais, incluindo assassinato, o término ilegal de uma gravidez e adulteração de cadáveres.
Ele recebeu cinco sentenças de prisão perpétua.
Em novembro, o Sr. Watts se declarou culpado de nove acusações criminais em um acordo com os promotores, que concordaram em não prosseguir com a pena de morte.
De acordo com o acordo, o Sr. Watts concordou em cumprir penas de prisão perpétua consecutivas para cada uma das três mortes.

"Ele merece uma sentença de prisão perpétua para cada ato em cima um do outro", disse Rourke. "Era importante que cada um desses belos seres humanos se refletisse na sentença final que será imposta.

Em uma audiência de sentença em 19 de novembro, o Sr. Watts foi condenado a cinco sentenças de prisão perpétua sem a possibilidade de liberdade condicional. Sua sentença também incluía 48 anos pelo término ilegal da gravidez da Sra. Watts e 36 anos para o descarte dos corpos das vítimas.

"Confiei em você para cuidar deles, não os matar, e eles também confiaram em você", disse o pai da Sra. Watts, Frank Rzucek Sr. "Você me enoja.

O que aconteceu desde então?

Em uma entrevista na prisão em fevereiro de 2019 com investigadores, o Sr. Watts confessou que suas filhas ainda estavam vivas quando ele colocou o corpo de sua esposa morta em seu caminhão e dirigiu até o campo de petróleo onde todos os corpos foram descartados.

Na entrevista de quase cinco horas, ele admitiu ter estrangulado sua esposa depois de uma briga em sua casa. Ele disse que quando ele disse à Sra. Watts que queria acabar com o casamento deles, ela lhe disse que ele nunca mais veria suas filhas. Depois que estrangulou a Srta. Watts, ele disse que Bella, de 4 anos, viu o pai arrastando o corpo da mãe escada abaixo.

Uma foto de Shanann Watts e suas filhas, Bella, 4, saiu, e Celeste, 3, em um memorial em Frederick, Colo.David Zalubowski/Associated Press
Ele então carregou suas filhas em seu caminhão, com o corpo de sua mãe nas proximidades, e levou-as cerca de 45 minutos para o local do óleo.
Quando ele chegou lá, ele disse aos investigadores, ele usou um cobertor para sufocar Celeste primeiro e a jogou o corpo dentro de um tanque de óleo enquanto sua outra filha Bella assiste tudo. Ele então fez o mesmo com Bella.
“A mesma coisa vai acontecer comigo?  Perguntou Bella antes de morrer.

You may also like

Back to Top